terça-feira, 9 de março de 2010

VIM-WIEN-WON

Domingo de noite numa rua de viena... acho que menos 5 graus... depois de 37 litros de cerveja a 12,2% de alcool e mais uma garrafa de vinho com antonio raimundo, carol e christiano. Muito massa.. aliás .. viena é uma cidade mais do que LIIIIIIIIIIIIIIINNNNNNNNNNNNNNNDDDDDDDDDDAAAAAAAA ... e também maravilhosa pra se perder complentamente porque não é muito fácil distinguir a estação ubstechgrelaknnglheberg da estação mudligshcdlhestomtenberg ...

2 comentários:

  1. Velho, devia estar muito frio. Abraço, aproveita elemento.

    ResponderExcluir
  2. Dá pra notar o grau de alcoolismo pela tortuosidade da letra no pára-brisa, rs.

    ResponderExcluir