Domingo de noite numa rua de viena... acho que menos 5 graus... depois de 37 litros de cerveja a 12,2% de alcool e mais uma garrafa de vinho com antonio raimundo, carol e christiano. Muito massa.. aliás .. viena é uma cidade mais do que LIIIIIIIIIIIIIIINNNNNNNNNNNNNNNDDDDDDDDDDAAAAAAAA ... e também maravilhosa pra se perder complentamente porque não é muito fácil distinguir a estação ubstechgrelaknnglheberg da estação mudligshcdlhestomtenberg ...terça-feira, 9 de março de 2010
VIM-WIEN-WON
Domingo de noite numa rua de viena... acho que menos 5 graus... depois de 37 litros de cerveja a 12,2% de alcool e mais uma garrafa de vinho com antonio raimundo, carol e christiano. Muito massa.. aliás .. viena é uma cidade mais do que LIIIIIIIIIIIIIIINNNNNNNNNNNNNNNDDDDDDDDDDAAAAAAAA ... e também maravilhosa pra se perder complentamente porque não é muito fácil distinguir a estação ubstechgrelaknnglheberg da estação mudligshcdlhestomtenberg ...
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Velho, devia estar muito frio. Abraço, aproveita elemento.
ResponderExcluirDá pra notar o grau de alcoolismo pela tortuosidade da letra no pára-brisa, rs.
ResponderExcluir